terça-feira, 15 de outubro de 2013

Torcida do Sampaio Corrêa-MA dá show no aeroporto de São Luís para receber os jogadores após classificação heroica sobre o Fortaleza

Mais de 3 Mil pessoas compareceram no aeroporto de São Luís







A torcida do Sampaio Corrêa, do Maranhão, deu um verdadeiro espetáculo no aeroporto de São Luís. Essa festa toda para receber os jogadores após uma classificação (para o mata-mata da série C) heroica diante do Fortaleza, com um gol aos 47 min do 2º tempo do zagueiro Paulo Sérgio. Mais de 3 Mil pessoas compareceram no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. Confira o vídeo e a alegria da torcida do Sampaio:



O próximo compromisso do Sampaio é neste sábado as 19h00 pelas quartas de final da Série C contra o Macaé em São Luís. O jogo será transmitido pela TV Brasil. A torcida do Sampaio Corrêa está de parabéns!

É difícil algum time, até mesmo de série A, conseguir um feito desses. Isso chama-se amor à camisa, amor ao clube e ao futebol de seu estado. Uma prova de que o amor ao time não tem divisão (série), tanto faz ela ser A,B,C ou D. Só os torcedores que estavam presentes no aeroporto de São Luís, são mais do que muitos públicos de JOGOS da série C. Parabéns à torcida maranhense!

4 comentários:

  1. Parabéns a nossa Bolívia Querida!!

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho eh emocionante: "É difícil algum time, até mesmo de série A, conseguir um feito desses. Isso chama-se amor à camisa, amor ao clube e ao futebol de seu estado. Uma prova de que o amor ao time não tem divisão (série), tanto faz ela ser A,B,C ou D. Só os torcedores que estavam presentes no aeroporto de São Luís, são mais do que muitos públicos de JOGOS da série C. Parabéns à torcida maranhense! "

    <3 Sampaio (^^^)

    ResponderExcluir
  3. Vamos Subir PaiôÔôÔô. Rumo à série B.

    ResponderExcluir